sábado, 4 de abril de 2015

Sala Rústica com profundidade - The Sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Como eu disse no post anterior, eu hoje estou inspirada, e com alguns truques de decoração que tem neste ambiente para ensinar, e inspirar vocês.

Neste espaço eu pensei em mostrar profundidade, chega de portas, elas estão sempre impossibilitando a nossa visão daquela sala que a gente teve orgulho de decorar, e paredes baixas também, na maior parte dos espaços que eu crio, eu uso as paredes mais altas, para colocar mais quadros, espelhos e brincarmos com a altura, adoro uma parede cheia de quadros assimétricos.

Eu acabei criando um ambiente mais rústico, na verdade nem foi a ideia a princípio, mas o resultado ficou bem legal, teve esse ar rústico e eu gostei e mantive assim.

As cores predominantes são: vermelho, e preto, eu fiz de proposito esse primeiro ambiente com menos informações, para justamente acontecer o impacto no segundo ambiente de ter uma cor forte ao fundo, e chamar atenção lá para dentro.




 Primeiro truque, essa moldura vinho que está sendo usada como um arco, eu que  montei assim, ela não vem pronta, seu nome no modo construção é "Coluna", não sei se vocês lembram que nos antigos The sims, para você construir uma varanda, você tinha que colocar essas "colunas" embaixo, para construir o chão da varanda, são exatamente essas "colunas", só que com uma ideia completamente diferente, eu coloquei com essa ideia de arco, não tem necessidade de usar o move_objects para usá-la dentro de casa.
Este acabamento em cima dela, também muito usado na parte de fora da casa, para colocarmos em cima de cercas, ou no quintal, usadas em casamentos no jardim,como decoração para altar, enfim...está parte chama "Tímpano", eu não tenho a menor ideia do porque deste nome, mas é o nome que está lá, eu coloquei para dar um acabamento, e ficar mais parecida com esse arco, ou moldura como você preferir.

"Ah
Malvina, mas o próprio The Sims 4 tem vários tipos de  arcos para colocar na parede, por qual razão você não colocou?



Porque, olha este arco por exemplo, o objetivo dele é completamente diferente do que  eu quero, eu quero decorar, e não ter uma portinha para passar, esse arco ele é muito estreito, tem arcos de 2 espaços, sim mas, eles são baixos, e não me dão a visão que eu quero ter, se vocês ainda não viram, dão uma passada na mansão "clean" 2 posts para trás, que eu construí, eu usei vários arcos de 2 espaços na cozinha para montar dois ambientes, e ficou bacana, mas para esta sala eu queria realmente a profundidade.


Segundo truque, atrás do sofá parece ter uns galhos ressecados, ou uma obra de arte, bom, ele não é nenhuma das duas opções, esse objeto saiu nesse último patch do The Sims 4 ao trabalho, que eu estou usando como fundo do meu ambiente,seu nome é "divisória de paredes ondas oscilantes".



Gente vamos ser sinceros, eu usaria ele de tudo, menos de divisória, ele parece uma obra de arte moderna, ele merece muito mais do que ser uma simples divisória, enfim... vamos ser criativos, não vamos deixar que os objetos só sirvam realmente para o que eles foram criados, isso é um bloqueio que muitas pessoas ainda tem, de seguir à risca tudo, dica aí, até para vocês levarem para vida.
Voltando para o ambiente, para criar aquele fundo, eu usei 2 tamanhos, o tamanho real dele é o menor, eu usei 3 divisórias pequenas, e duas grandes, e é lógico o move_objects ajuda na criatividade, eu usei de fundo para minha sala, mas você pode usar atrás de uma cama, ou colocar vários em uma parede sem graça que tem em casa.


Então é isso galera,  espero que tenham gostado dos truques, e que eu tenha inspirado vocês ,até a próxima, este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora.

Beijos, beijos beijos...
Malvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário