terça-feira, 14 de abril de 2015

Sala Chic Preta+Cinza+Azul - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bom com vocês?

Hoje trago para você essa sala que eu estou apaixonada!!

No  fundo da nossa sala, eu usei tijolos, para deixar o ambiente mais rústico e mais aconchegante. Optei por tijolos do tom mais claro que o The sims 4 possui, que é o cinza.
Usei duas colunas pretas na parede , para dar a ideia daquele rack que tem um painel. Coloquei 4 prateleiras juntas, bem no meio da parede. Logo em cima coloquei três luminárias de parede para dar foco aos objetos que tem nas prateleiras, luminárias prateadas de modelo moderno.

Essa sala possui um segredinho no "rack". Esse "rack", na parede de tijolos, não tem no The sims 4, ele é montado. Eu usei duas mesas, pretas, mais finas, e 5 criados mudos, com gavetinhas, e coloquei as gavetinhas exatamente aonde tem o pé da mesa, para dar a impressão que as gavetas fazem parte da mesa, são o pé da mesa. Para construir esse móvel, tem que usar a ferramenta move_objects.




Essas duas cadeiras acolchoadas, que optei pela cor preta, e por um modelo moderno. A mesa quadrada baixa, optei por ter um design moderno também, e por ela ser bem baixa, essas peças são do novo patch The sims 4 ao trabalho.
O tapete colocado embaixo das cadeiras, é um modelo bem fininho, eu coloquei vários, pois queria que bem centralizado a nossa sala.

No chão como a sala estava bem monocromática, optei por um tom de azul mais escuro, que combino perfeitamente com a atmosfera do ambiente.
Na parede ao lado direito, fiz um mini jardim vertical, e coloquei dois quadros, não centralizados de proposito, combinando com a modernidade da sala.

 Agora para finalizar, essa luminária de tripé é a minha favorita, o seu jeito futurista combino direitinho com a harmonia da sala, justamente por conta do quadro que está ao lado do nosso "rack".

Gente, vocês não tem ideia de como trabalhamos hoje, pesquisamos muito, conversamos muito sobre o blog, discutimos várias ideias, mais para frente vamos coloca-las no blog. Ele já até mudou um pouco a carinha, graças a salvadora da pátria Abigail!!!!






















Trabalhamos muito mesmo, mas deu tempo de darmos uma saidinha, é claro.E apresentar a cidade à Abigail, ela não conhece a cidade, não conhece ninguém , não conhece nada. Vamos incluir ela na sociedade minha gente, fia vamos sair de casa, solta esse cabelo e bora!

Você não tem ideia, de como uma bebida pode mudar uma pessoa, essa noite foi muito hilária.



Nós divertimos muito, bebemos, comemos, dançamos, brigamos com a garçonete. Meu deus... como rimos essa noite, pelo menos ninguém precisou ser carregada, mentira... um velhinho que estava passando por ali, me ajudou quando meu salto agarrou no paralelepípedo, eu caí... mas só viu.... enfim...




Abigail, invento uma tal de dança do zumbi, que eu não entendi até agora. Acho que é coisa lá de fora, cultura sei-la que ela está trazendo para nós meros mortais... tinha que ficar com o braço meio assim, e de olho fechado, para mim estava parecendo sonambulismo, mas de boa, ta linda ta? Migs... Ainda bem que nessa hora, não tinha ninguém por perto...



Gente para tudo!!Vocês não tem ideia de quem apareceu para dançar na minha frente...
Acho que ideia vocês tem sim, mas .... Reparem quem aparece nessa foto, dançando como se nada tivesse acontecido...Não gente, não é o gordinho fazendo a dança do zumbi. E sim, a Abigail também ensinou a dançinha para o gordinho, mas não . É o Don Lotário Otário só se for né.. Gente que cara maluco, vai chegando assim perto demais, parece íntimo, depois daquela ignorada na academia... Olhem a minha cara de "fio quem é você na nossa dança do zumbi?" Mas o sorriso dele estava tão, mais tão, tão bonito...
Detalhe da Abigail dançando de forma inusitada ao fundo... Ela está com hábitos bem diferenciados depois dessa viagem...
Depois eu continuo contando essa história para vocês, eu estou muito cansada, e amanhã tem trabalho né galera!!



Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora, e essa história continua aqui!



Beijos, beijos beijos...

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário