terça-feira, 21 de abril de 2015

Cantinho Aconchegante - The sims 4

 Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Trago aqui para vocês esse cantinho que eu amei e super fácil de fazer!
Segredinho dessa sala. Isso ao lado da televisão, não é um armário. São várias prateleiras colocadas lado à lado, e finalizando com a famosa coluna, que vocês estão cansados de saber que eu coloco ela em tudo! Eu uso muito para decorar!! Também pintei a parede logo atrás das prateleiras, com uma textura parecida com o fundo de um armário, e ficou perfeito. Pronto temos o nosso armário!

Os códigos que eu usei nessa sala foram o código bb.showhiddenobjects, pois eu queria mais objetos para colocar nas prateleiras. Agora jogando você desabilita esses itens, deixando suas prateleiras cheias de sentimentos, histórias, e conquistas do seus Sims. E o código move_objects!

 Atrás dessa televisão, resolvi colocar uma textura de parede bem rústica, para deixar o ambiente mais aconchegante.
As cores que estão caminhando juntas, são esse tom de verde que você vê nas persianas, e no abajur ao lado da cadeira, e esse tom de azul que está nas cadeiras, e na lareira.



Detalhe para o nosso adesivo de parede, que está super em evidência nesta sala. Esse adesivo não necessariamente, precisa ser colocado em um ambiente infantil. Dependendo do local que você for colocar, deixa o ambiente mais divertido! É uma pena que o The sims 4 tenha poucas opções de adesivo, pois está super em alta para decoração de qualquer ambiente. 




Eu adorei este cantinho, espero ter inspirado vocês a construí-lo na casa de vocês, ele é bem aconchegante vocês vão adorar!!!


Galera, hoje eu e a Abigail tiramos o dia para fazer coisas saudáveis. Como eu vou ficar um bom tempo sem pintar na academia, que eu não tem um pouco afim de ver o Don Lotário Otário, começamos logo cedo com uma caminhada ao redor desse riacho que tem atrás da minha casa, que é lindo!! É a minha parte favorita no bairro, me inspira, me trás uma paz, que vocês nem imaginam.


Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora!!!



Beijos, beijos beijos...

Malvina



Nenhum comentário:

Postar um comentário