segunda-feira, 4 de maio de 2015

Confeitaria Retrô - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Gente eu tenho uma confissão a fazer para vocês!! Eu estou loucamente apaixonada por esse meu último projeto. Quando a gente gosta do que faz, deixa tudo muito mais bonito, mais vivo, fica tudo muito melhor! Eu coloquei meu coração nesse projeto, tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu!
Vamos lá!!
Galera, eu não cortei meu cabelo, eu não envelheci precocemente, essa de fato não sou eu. Apesar de parecermos muito. Essa é a Silvana, ela é dona de uma confeitaria super, hiper, mega fofa na Magnolia Promenade. (Para quem não sabe, Magnolia Promenade, é uma cidade comercial que abriu, neste nova expansão do The sims 4.)
A Silvana sempre teve esse sonho, de ter o negócio próprio, e ela desde nova, faz cupcakes, bolos confeitados, e tudo mais para vender. Suas vendas estavam indo tão bem, que ela resolveu abrir a sua loja de guloseimas e aumentar o seu negócio e me pediu ajuda  para deixar a loja, a sua cara. E eu, claro aceitei...



Olha que mimo que ficou essa loja, eu tenho vontade de passar a tarde toda lá, lendo algum livro, e comendo cupcakes!!
A Silvana é uma pessoa, muito meiga, tudo seu é de muito bom gosto, ela tem o estilo bem romântico. Escolhi as cores principais que são o preto e o branco, pois deixa o ambiente tanto quanto vintage, porque são cores clássicas, quanto moderno. O branco aparece nas paredes, e no chão, e nas cercas das varandas. O preto aparece nas janelas. O amarelo entra como uma surpresa, uma evidência, que aparece nos guardas-sóis, e nas flores abaixo das janelas, deixando o ambiente mais lúdico e divertido.


Os toldos optei pelo tom de marrom escuro ,com acabamento em dourado para dar uma quebrada no preto, e não fica tudo muito preto e branco. O marrom escuro também aparece nas portas da loja.
As mesas e cadeiras do lado de fora, optei por modelos bem rústicos e de ferro, mas também no tom marrom escuro, deixando tudo muito aconchegante. Esta é a porta de entrada da loja da Silvana.



Agora no interior da loja, optamos pelo branco , deixando o ambiente, mais clean, e mais moderno.
As mesas como vocês podem ver, são quadradas de vidro, cadeiras acolchoadas brancas também e temos o detalhe do vaso azul claro, com flores brancas, todas as mesas no interior da loja são padronizadas.
No balcão nos queremos dar evidência aos produtos da loja, colocamos duas vitrines para doces gelados, logo na frente, e caixa registradora ao lado, e colocamos uma flor para dar uma graça para o  balcão. Na parede atrás do balcão colocamos placas iluminadas, sinalizando os produtos que  a Silvana tem para vender, chamando novamente atenção para os produtos da loja.
Logo ao lado do balcão temos uma escada para o segundo andar.


Essa é a entrada do segundo andar da loja da Silvana, como vocês podem ver, toldo marrom, porta marrom, guarda-sóis amarelo, tudo seguindo a linha da entrada da loja, tudo padronizado.


Esse é o segundo andar da loja, temos essas duas geladeiras, optei pela a que tinha detalhe azul claro, para combinar com o vaso de flor em cima da mesa.
E essa parede de quadros,  para deixar o ambiente mais aconchegante. Optei pela moldura marrom para ornar com o nosso ambiente.


Gente então é isso, a Silvana amou o resultado final, eu também estou apaixonada, os clientes adoraram  a loja. Muito sucesso para Silvana nessa nova jornada, que vai dar tudo certo, tenho muita certeza.


Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora!!!



Beijos, beijos beijos...

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário