segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cozinha Moderna/Sala de jantar/Biblioteca The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Gente, hoje eu tenho uma surpresa para vocês, mas eu só vou contar no final do post, tem haver com o fato, de eu não ter muito tempo para o blog. A minha empresa de decoração está crescendo, eu não to tendo tempo para nada, desculpem a falta de postagens novas na semana passada, estou trabalhando muitoooo!

Hoje eu trago aqui para vocês essa cozinha super moderna. Vocês não tem ideia de como eu amei essa cozinha. A cozinha tem pontos positivos.
1- Você não precisar ter um espaço muito grande, para coloca-la na sua casa, ou apartamento.
2- A cozinha agrega uma família grande, tanto quanto uma pequena.
3- Ela tem dois ambientes, tem a parte da cozinha, mais a sala de jantar com uma biblioteca inclusa.
4 - Ela é linda.

Vamos começar com os armários superiores da cozinha. Eles, eu escolhi uma cor bem forte, para dar contraste mesmo, vai ser a nossa cor de evidência na cozinha.
Eu estou numa fase, de usar muito amarelo, nos ambientes que eu estou criando. Muitas pessoas tem preconceito com a cor, e outras amam a cor mas não conseguem usar, não se adaptam. Essa minha fase, é boa para vocês verem, e aprenderem, que não é uma cor impossível de se usar em casa , não fica um ambiente papagaiado.
Agora, cuidado, vamos usar o amarelo com cautela, por favor, POR FAVOR!

Entre os armários superiores, fazendo ali uma divisão, quebrando o amarelão do fundo, entre eles, eu coloquei prateleiras funcionais, na cozinha qualquer prateleira é funcional,  a gente adora colocar vários objetos nessas prateleiras, e na maioria das vezes, eles não tem função alguma, mas a gente adora, sempre é bom, quanto mais melhor. Usei o tom marrom escuro.


Os armários inferiores, eu usei um tom marrom escuro. Que vai ser o tom que eu vou usar na maioria dos móveis da nossa cozinha. Como já escolhemos uma cor muito chamativa, para os armários superiores, eu resolvi escolher uma cor, bem neutra, nos outros móveis.
Aquele Ketchup em cima da bancada, ele você encontra no The sims 4 ar livre.



Vamos as dicas de hoje, para fazer essa mesa de vidro, junto com a bancada da cozinha, você tem que usar a ferramenta move_objects, eu queria exatamente esse efeito, da bancada mais alta, e a mesa de vidro mais baixa, por isso eu não usei aquela bancada que já vem pronta, para os sims comerem, optei pela mesa de vidro. Usei duas mesas, porque uma não ficaria simétrico com  bancada da cozinha.
Eu amei essa ideia, deu todo um diferencial na bancada simples da cozinha. Eu adoro cozinhas que tem essa bancada para sentar para comer, porque as vezes você não tem espaço para por uma mesa, essa é a nossa copa.
O fogão está embutido na bancada, eu usei a ferramenta move_objects também!
As cadeiras, eu decidi escolher umas que não tivessem o encosto alto, e esse modelo é bem moderno, e combina com a atmosfera da cozinha, e resolvi colocar o acento de cor amarela, chamando de novo a atenção para a cor.




A nossa mesa de jantar, não tem nenhum segredo, continuei usando o marrom escuro, combinando com os móveis, que já temos, uma mesa mais rústica, com cadeiras mais modernas, como nas postagens anteriores, você aprenderam que da super certo, e a estante de livros atrás eu usei três estantes, para dar mais volume.
O chão da sala de jantar, é uma madeira mais rústica, e na cozinha usei azulejos mais neutros.
Agora para finalizar, usei duas fileiras de azulejos quadriculados, de cor chumbo e branco, que seguem desde a cozinha, até a sala de jantar, e esses azulejos sobem nas paredes, criando aí um fundo para a nossa sala de jantar, ficou muito lindo, e super diferente.
Gente o resultado dessa cozinha foi fantástico, eu amei, o amarelo como sempre reinando nas nossas ideias, e dando super certo, vamos usar o amarelo gente sem medo, mas com cautela!

Agora a nossa surpresa, como eu já havia falado para vocês, a empresa está crescendo, eu estou tendo muito trabalho, muitos clientes, muitos pedidos, muitos favores, e acabei unindo o útil ao agradável.

Hoje de manhã, antes de eu sair para trabalhar, aparece uma pessoa, que eu não vejo a anos, batendo na porta da minha casa. Uma prima minha que foi fazer um intercâmbio, e voltou hoje e não tem um lugar para ficar... Eu amo morar sozinha, mas quando a família chama a gente tem que atender. E a surpresa é que, ela vai  me ajudar, com o blog, com tudo, pois eu estou sem tempo para viver!! Ela apareceu na hora certa. Logo logo ela vai fazer um post, para se apresentar para vocês!
Seja bem-vinda ao meu mundo Simscitiano, ABIGAIL!!!!


Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora.



Beijos, beijos beijos...

Malvina





Nenhum comentário:

Postar um comentário