terça-feira, 7 de abril de 2015

Quarto adolescente, reaproveitando objetos do porão - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina tudo bom com vocês?

Esta tarde, uma grande amiga Rita, me desafiou a  montar o quarto do seu filhão. Ela não imaginava mais o que fazer. Ele já é adolescente, mas ainda tem coisas da sua infância, material de acampamento, que ela não sabe onde por, e também tem dó de se desfazer deles. Ao invés de deixarmos essas coisas abandonadas no porão de casa, vamos usa-las na no quarto. Vamos reaproveitar tudo que pudermos.


Temos muitos quadros, quadros de foguetes, dinossauros, tudo que um menino ama quando é criança. As margens do quadro são amarelas, então o amarelo vai ser uma cor forte no quarto. Optei por usar paredes, móveis, e piso mais escuros, para equilibrar o quarto.

A parede atrás da cama é de madeira, deixando ambiente com uma pegada rústica. Como falei no post anterior, sobre as arestas das paredes, quando eu uso texturas diferentes em um ambiente, eu coloco colunas para dar um acabamento mais profissional. E foi nessa parede  que eu coloquei os quadros.

Essa mesa na lateral do quarto, abaixo das janelas, tem um truque. São três pedestais, seu nome é "Pedestal São Metal", é do novo patch do The sims 4 ao trabalho, abaixo delas coloquei 6 criados mudos nome "Simplicidade". Coloquei todos os móveis da mesma cor, para parecerem um móvel só, e deu certo, ficou lindo, é claro foi usada a ferramenta move_objects neste objeto.Esta será a área de estudo.



Esse colchão inflável também está sendo reaproveitado. Ele fazia parte do material de acampamento da família ( patch do The sims 4 ao ar livre), e seu filho estava querendo uma cama maior, mais espaçosa, vamos colocar uma colcha que combine com a atmosfera  do quarto. Escolhi  amarelo, para evidenciarmos ainda mais a cor.
Como esta cama não tem cabeceira, eu coloquei um pedestal de formato retangular, logo atrás dela. Esse pedestal é um item do novo patch The sims 4 ao trabalho. Eu usei a ferramenta move_objects para encaixa-la com o colchão inflável. E para finalizar, a cabeceira. Coloquei um alce de pelúcia, que também estava indo morar no porão, tadinho...



As lanternas, que  acompanharam a família em suas férias de verão. Estavam abandonadas, sem função, sem amor, sem brilho, sem companhia, estavam tristes, nunca mais foram usadas, estavam literalmente as traças.Vamos dar uma nova função à elas, elas serão nosso abajures!! Eu adorei essa ideia, combinou muito com o quarto.

Agora para a surpresa de vocês, temos um freezer no quarto. A caixa de gelo que também estava guardada com material de acampamento da família, vai ser o freezer do quarto.Olha que prático. Bateu aquela fome, deu aquela preguiça de ir na cozinha? Vamos abrir a nossa Caixa Freezer, e nos deliciarmos com as guloseimas que possuem em seu interior!!! Essa ideia foi muiiitoo legal!

E para finalizarmos o quarto do pequeno grande William. Sim este é o nome do dono do quarto, que hoje não é mais pequeno, ele é maior do que eu, mas crianças crescem né... Sabe aquela cadeira do  preferida do Vovô que não combina mais com os móveis da sala, e que ele adorava ler os jornais toda amanhã? Pois é ela também tem uma utilidade para quarto do pequeno grande William. Ela tem uma pegada rústica que combino direitinho com o quarto.


Galera, eu adorei essa mistura, de infância com férias.O quarto ficou muito bacana, realmente de gente grande. A Rita ficou muito feliz com o resultado, ela usará o porão de forma útil agora, e não para guardar coisas velhas. E seu marido? Ele adorou gastar pouco.

Gente, hoje a tarde, eu encontrei do Don na academia. Só que ele nem se levantou para falar comigo. Acho que ele não me reconheceu sem óculos... Olha a cara dele de tipo "quem é você fia?" ah, enfim #magoada




Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora.



Beijos, beijos beijos...

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário