quarta-feira, 4 de março de 2015

Mansão Moderna Clean - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?
Parar começarmos com o pé direito, vou postar uma mansão que já fiz tem um tempinho, eu me inspirei em uma casa que eu construí no Minecraft, é claro que teve muitas modificações.
Quando eu construí essa mansão, a ideia era ser uma mansão moderna e clean, sem muita poluição visual.
Ela é uma casa para uma família grande, temos 2 quartos de casal, e 1 grande para crianças.                                                                                                                     








Essa é a minha parte favorita da casa, é uma porta dos fundos com um super espaço para relaxar, e a entrada para a área de lazer.






Aí está a nossa área de lazer, muito espaçosa, temos piscina, e uma área para churrasco, poolparty, e o que você quiser.




Vamos para parte interna da casa, subindo o segundo andar, vamos encontrar a nossa cozinha/sala de jantar/bar, se você adora reunir todos os seus sims na mesa, você vai amar ter esse ambiente triplo.























E agora os quartos, no quarto azul, temos uma suíte, e no quarto cinza, optamos por um closet.

























Gente, o quarto das crianças, eu não tirei foto pois não tem nada de mais...
Essa mansão se encontra no meu perfil do The sims 4 - Malvina Salvadora.


Beijos, beijos, beijos..
Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário