segunda-feira, 20 de abril de 2015

Banheiro Ostentação - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Galera, hoje eu trago para vocês esse banheiro ostentação. Se você, Sim que trabalhou a vida inteira, para deixar uma mansão para seus filhos, ou se você é um malandrão e usou o motherlode, e quer fazer um banheiro enorme, mas não tem ideia, pois ele fica muito vazio, aqui está!

Esse banheiro é muito fácil de construir, o branco é a minha cor predominante, usei branco nas paredes, azulejos, e móveis.

Eu preciso ser sincera, neste momento, porque todos os banheiros que eu vejo, as pessoas tem mania de colocar tudo encostado na parede? Fazem aqueles banheiros quadrados enormes, e tudo encostado na parede, fica um buraco feio no meio. Então decidi colocar o box bem no meio do nosso banheiro ostentação. Coloquei ele envolta de 3 paredes de vidro. "Malvina não tem parede de vidro no The sims 4!!" Fia, você tem paredes, e tem janelas totalmente de vidro, por que não? Coloquei colunas para dar um acabamento. Quem me acompanha sabe que eu adoro colunas. Optei pelo branco, pois eu quero tudo branco nesse momento.



Fiz uma bancada bem grande, porque ostentar é ter duas pias no banheiro, coloquei uma flor para trazer bons ares, que todo banheiro precisa. Mentira! Para decorar mesmo eu adoro flor, planta, procuro sempre colocar em tudo que faço.
Cuidado para não encher muito a pia de bugiganga, pois não é tão elegante colocar perfumes, maquiagem e etc, na pia do banheiro como todo mundo acha que é, nem higiênico para ser sincera.
Coloquei esse espelho de madeira mais rústica para dar uma quebrada, mas continuei com o tom branco, e duas luminárias de parede ao lado dele, para completar.


Gente, temos uma mini piscina no banheiro!!! Quem nunca?  Detalhe, nós Sims aprendemos agora no The sims 4, a entrar e sair da piscina sem escada!!!!!! Isso é uma vitória, porque agora  nossos Deuses se ficarem com raiva da gente por algum motivo fútil, vão tem que pensar em outra forma de se livrar da gente! HAHAHA!! E também a escada da piscina é uma escada muito feia, e não combinaria nada com o nosso banheiro ostentação. Por favor, mais designs de escada de piscina!
Atrás da piscina eu decidi colocar aquele canteiro de lavandas, não sei se são lavandas, mas parece. Lavanda é chic é parisiense e Paris é tudo de bom, combino exatamente com o nosso banheiro, em cima temos entradas de ar.
Ao lado coloquei um roupão, caso seja necessário, e duas luminárias de parede, para completar a iluminação do banheiro.



Eu amei o resultado desse banheiro, espero ter inspirado a construir na mansão de vocês, eu queria um desse para mim, mas por enquanto não estou nessa realidade né!

Eu fiquei de contar para vocês como acabou aquela noite louca, que eu encontrei com o Don Lotário Otário.
Ele estava todo cheio de gracinha, se achando o garanhão do Veludo Azul, ele tava tão louco que passou a mão na minha bunda!!! Olha que absurdo!!!! Eu nem pensei duas vezes e virei a mão aberta na cara dele. Olha a minha cara de felicidade em fazer isso, eu queria só um motivo e você me deu! HaHAHA. Gente eu não sou uma pessoa má, mas esse cara está despertando o lado negro da força em mim! E a noite acabou aí, na verdade já estava amanhecendo...  Decidi me valorizar e esse Don Lotário Otário que vá se danar!


Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora!!!



Beijos, beijos beijos...

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário