segunda-feira, 13 de abril de 2015

Apresentando: Abigail


   E ae, galera!!!

  Aqui é a Abigail falando. Ou melhor, digitando. A Malvina me propôs a ajudá-la nesse novo blog em troca de poder ficar na casa dela por uns tempos. Engraçadinha, né? Ela insistiu que eu fizesse um post me apresentando para vocês, então...
  Vamos começar do começo: meu nome é Abigail Addams, tenho 21 anos, morei a vida toda em Oasis Springs mas meu sonho sempre foi sair de lá. Sou o tipo de pessoa que não aguenta sempre o mesmo lugar e as mesmas coisas, gosto de estar sempre mudando. Então prometi a mim mesma que quando fizesse 18 anos iria viajar o mundo atrás de aventuras. E foi o que fiz. Recentemente tive que voltar a SimCity pois o meu visto de trabalho expirou. Eu estava morando nos EUA e trabalhava numa confeitaria, e essa foi só uma das minhas aventuras. Estava tudo dando certo até que um pestinha resolveu fazer zona no meu turno e sabe como é, odeio crianças. Resumindo a história: fui demitida por justa causa. Apesar de não concordar, aquele menino mereceu levar uns... ENFIM, tive que voltar a terrinha e sem lugar para ficar, pois não volto a Oasis Springs nunca mais, resolvi bater na porta da minha prima em Willow Creek. Vou ficar no sofá dela por uns tempos... Será que vou conseguir sossegar por aqui?


  Essa resposta fica para os próximos posts.
  Prometo contar mais das minhas aventuras e das coisas que aprendi pelo mundo aqui no blog para vocês.
  Até mais SimCitianos,
  XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário