domingo, 5 de abril de 2015

Sala de Jantar divertida - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Eu estou tão feliz, e felicidade é brilho, é cor, é amor. Então resolvi trazer para vocês esta sala de jantar bem moderna e bem colorida, que eu amei fazer!

Vamos lá. Este ambiente não tem nenhum truque, só tenho algumas dicas para vocês. Se quiserem brincar com cores, exatamente como eu fiz com as cadeiras.

Para vocês, terem moveis bem coloridos chamando atenção mesmo, vocês tem que optar por uma parede bem neutra.E a minha cor base que eu usei para ser o fundo da minha sala, é esse tom de verde mais acinzentado,com esse acabamento branco. O chão coloquei tabuas de madeira branca para acompanhar o detalhe da parede, e não fugir da base da sala. Com a base da nossa sala pronta, vamos para os moveis.

A mesa. Eu usei é uma bem rústica, de madeira escura de formato retangular sem muito detalhe. Agora vem a parte divertida da sala. As cadeira. Eu usei um modelo com design mais moderno, diferente da "sala irreverente",  que misturei o vintage com o moderno. Hoje estou misturando móveis rústicos com móveis modernos. Fica muito bacana essa mistura de estilos.

As cores. O vermelho e o amarelo são cores primárias. Elas tem facilidade na hora de misturar com outros tons que descendem deles, por exemplo. O laranja, ele vem do amarelo+vermelho.O roxo vem do vermelho+azul. Coloquei cada uma de frente para o seu par, para ficar harmônico.
Em cima da mesa, nos vasos de plantas. Usei tom base da nossa sala, que é o verde das paredes. Para não causar uma poluição visual, já que temos muitas cores em evidência.

O tapete. Eu optei por jogar um grandão e verde, por ser a cor base da sala. Mas ele não está exatamente do tom da parede. Mas eu queria o efeito tom sobre tom, e esse detalhe dele parece patch-work, deixa a sala mais descontraída.

A luminária. Eu escolhi essa porque ela é retrô, e por ser mais baixa.E eu adoro esses lustres que pegam mais embaixo. Quando colocados em cima de uma mesa de jantar, traz todo um diferencial para sua sala.

Para finalizar, uma parte muito delicada. O que faremos com a parede atrás da mesa, essa parte foi a que eu mais demorei. Pois qualquer peça colocada podia matar a sala completamente. Optei por essas três telas iguais. Coloquei uma maior, e duas pequenas, só alterando as suas cores. Escolhi elas porque, o tom delas ajuda na nossa sala. São tons mais pasteis, e também são telas de pinturas modernas. Defini a verde para dobrar o seu tamanho, pois é a nossa cor base da sala. Elas ficaram super harmônicas com a nossa sala. Eu adorei!



Então é isso galera,  espero que tenham gostado, e que eu tenha inspirado vocês, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora. Como o dia ainda está claro vou aproveitar para dar uma caminhada, pegar uma brisa, tchau tchau!


Beijos, beijos beijos...
Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário