sábado, 4 de abril de 2015

Sala Irreverente - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

Primeiramente desculpe a demora para mais postagens.
Hoje me inspirei para criar um espaço bem irreverente. O ambiente mistura o vintage com o moderno, usei alguns adereços modernos, e os móveis bem vintages, direto da casa da vovó, um ambiente bem lúdico. Usei tons fortes propositalmente, eu queria deixar o espaço bem carregado mesmo, eu tenho o costume de fazer ambientes bem "cleans", que são os meus preferidos, mas nesse eu quis ousar.

O roxo com amarelo é uma combinação que eu adoro, o amarelo em cima do roxo, trás esses pontos de luz, ficando mais em contraste. No caso a cor mais quente do verão, aparece nas molduras dos quadros, e nas próprias pinturas, e também  em detalhes nas cadeira, e principalmente no puff.

Na mesa, que lembra a penteadeira antiga da vovó, temos um vaso listrado com tons de off-white e vermelho, e 2 vasos azul royal ou bic como você preferir, coloquei um grandão, e um menor, eu usei a ferramente de dobrar o tamanho da peça, para trazer esse efeito de pequeno e grande,eu gosto de usar apetrechos combinandinhos nessas situações, no caso 2 vasos iguais, apenas com tamanhos diferentes.

Uma outra combinação que eu adoro, é o azul com vermelho, que está ornando com o resto do ambiente, o espelho moderno atrás da nossa penteadeira, quebra o vintage dos móveis, esse modelo de  espelho chegou no novo patch do The sims 4 ao trabalho, ele é retangular e fino, no meu caso eu usei 3 espelhos para ficar simétrico à penteadeira.

Para finalizar, as prateleiras estão lá só para decorar sem nenhuma utilidade, completando a nossa parede, coloquei as plantas bem diferenciadas mesmo, elas não estão no seu tamanho normal, usei a ferramente de dobrar o tamanho, e usei a ferramente de move_objects para misturar, deixando-as mais exóticas, cada vaso deve ter umas 3 especieis diferentes, no vaso que está na aresta da parede, tem uma mesa para deixa-lo mais alto, trazendo o efeito pirâmide.

Então é isso galera, até a próxima, este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora.

Beijos, beijos beijos...
Malvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário