terça-feira, 7 de abril de 2015

Sala rústica aconchegante - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês este ambiente super aconchegante, que eu amei muitoooo!!!

Começando com as paredes. A minha parede principal é a do centro, onde eu resolvi dar mais evidência, e é a nossa chave para rusticidade da sala, que é a parede de tijolos. Optei por tijolos cor de chumbo. Nas arestas entre a parede de tijolos, e a parede branca que aparece do lado direto da segunda foto, foi colocado duas colunas brancas. Uma de cada lado, para dar mais acabamento. O fim de uma textura, e começo de outra. Quando eu uso duas texturas de paredes completamente diferentes, eu gosto de dar esse acabamento com as colunas, fica mais profissional.

O Piso optei, por tábuas brancas básicas. Eu adoro esse chão, pois ele é super fácil de combinar com qualquer tipo de ambiente. Dependendo da cor que você jogar, muda completamente o ambiente.

Lareira. Ah como eu amo lareira. A lareira é a chave do nosso aconchego. Optei por uma lareira menos rústica para dar uma quebrada no ambiente. Ela tem uma pegada vintage. Eu queria uma lareira que tem essa parte de cima mais alta. Só que no The sims 4 não tem. Para suprir o meu desejo de ter esse tipo de lareira na minha sala, eu peguei Coifa de fogão. Ela se encontra no mesmo lugar que compra fogão no The Sims 4. E para ficar simétrica com a minha lareira, eu usei 3 juntas, com a ferramente move_objects.

Cadeiras. Escolhi cadeiras com design mais moderno.A ideia foi pegar uma cadeira acolchoada, e de base redonda. Optei pelo vermelho para dar uma vida para sala. Qualquer cor que fosse colocada ficaria boa, pois o ambiente está super apto para receber qualquer cor que você queira colocar.

Mesinha. Optei por este modelo, pois os outros modelos ficavam mais altos que as minhas cadeiras. E não ficava bom, não encaixava.E esse modelo orno bem com o ambiente. Esse abajur é um modelo do novo patch do The Sims 4 ao trabalho. Coloquei livros para dar um ar mais de aconchego no ambiente. Eu adoraria, ficar ali, lendo, em um dia chuvoso... voltando para realidade em 3 2 1 0...

O tapete. Eu juro, eu juro para você que não era para ele ser o Mickey, mas ficou muito parecido. Principalmente nesse ângulo, bom não era, mas agora é o Mickey. Peguei três tapetes redondos, para colocar um por cima do outro. È necessário usar a ferramenta move_objects. Optei pela cor preta, mas não foi por causa do Mickey.


Lá ao lado da lareira, temos uma mesa baú. Essa mesa, é a junção de 4 móveis diferentes, vou explicar. No The sims 4, temos um criado mudo, que são só duas dessas gavetinhas, eu coloquei três, uma do lado da outra, a ideia era parecer caixas empilhadas. E por cima eu coloquei a mesma mesa que está sendo usada na mesa de jantar, só que preto com o pé branco, e pronto. Em cima da mesa, coloquei livros, e um carrinho. E para compor melhor a mesa, coloquei um quadro de pintura moderna e esse poster lunático, que é do novo patch do The sims 4 ao trabalho.Eu gostei, deu um ar de The Big Bang Theory. Eu não sei muito sobre o desenho mas eu acho, que é alguém sendo abduzido... Ao lado da nossa mesa baú, coloquei uma plantinha, porque esse canto tinha ficado vazio, faltava uma vida.

Mesa de jantar. Como já havia dito para você é a mesma mesa, da nossa mesa baú, só que triplicada. São três mesas iguais. Usando a ferramenta move_objects para você deixa-las mais juntinhas. Eu usei a cor marrom, com o pé branco. Essa mesa te da a opção de escolher a cor do pé da mesa. Eu estava quase esquecendo, essa mesa é um novo item do patch de The sims 4 ao trabalho. E para finalizar coloquei essa plantinha.



Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora.

Aí meu deus, Don Lotário me mandando uma mensagem.... Morri muito agora...
Então tá, tchau gente... acho que vou dar uma passadinha na academia... os fortes entenderão, espera aí, eu não finalizei o post.


Beijos, beijos beijos...

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário