terça-feira, 19 de maio de 2015

Sala de TV Contemporânea - The sims 4

 Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com vocês?

 Primeiramente, desculpem o sumiço repentino, eu estou viajando, e sem o meu computador. Hoje consegui um computador emprestado, yeahhhl!!! Aproveitei e vim postar mais um ambiente para vocês!!!

 Galera, quem não quer uma sala de TV hiper, mega, confortável, e linda com uma tela de cinema dessas? Você compra uma TV enormes dessas e a sua parede fica muito vazia? Sua TV fica lá solitária naquela imensidão de parede? Fica tudo muito branco? Seus problemas acabaram.... haha brincadeirinha! (Quem é brasileiro, e assistiu muita TV nos anos 90, 2000, sabe do que eu estou falando... )Seus problemas acabaram literalmente, pois aqui no blog eu tenho trazido enumeras ideias de painéis de salas de TV, para vocês decorarem, se inspirarem, criarem, recriarem... Nesta sala não usei nenhum objeto das expansões novas do The Sims 4.

Primeira dica: quando vocês forem fazer um painel como este, essa parede de madeira, aonde a TV está localizada. Ela precisa ser 1 metro à frente da parede da casa,  que é a parede amarela. Então, temos a parede da casa, mais a parede que é o nosso painel, são duas paredes diferentes.
A minha ideia foi trazer uma profundidade para esta sala, com uma parede bem colorida atrás, e muito bem iluminada, chamando bem atenção para a cor da parede.



 Falando em iluminação, quem me conhece sabe, que eu uso alguns objetos de forma diferenciada, e livre. Não me prendo ao objetivo dele. Por exemplo  Neste nosso painel, temos essas pequenas luzes, em sua lateral, e ao lado da nossa TV.Quem ainda não reconheceu que luzes são essas, eu vou lhe recordar. Essas luzes são luzes de piscina. Eu adorei o design dessa pequena lâmpada, que orna totalmente com a atmosfera da nossa sala.
Usei três em cada lateral, bem distribuídas, e duas ao lado da TV.

Abaixo da nossa TV, temos esse mega rack, que eu adoro! Esse rack, não vem pronto, apesar de parecer, eu montei, e você também pode montar, pois é muito simples, vou colocar uma foto mais próxima para vocês entenderem melhor.


 Segunda dica: para montar esse rack, você tem que utilizar a ferramenta bb.moveobjects, e com a ajuda do ALT você pode mexer nos objetivos e colocar exatamente aonde você quiser.
 Vamos lá!! Começando com as prateleira simples, o primeiro andar do nosso rack. 
A quantidade de prateleira que vocês forem usar, vai depender do tamanho do rack que forem fazer. Se eu não me engano, no primeiro andar, usei 8 prateleiras, utilizando o ALT para deixa-las mais juntinhas, como se fosse uma só.
Abaixo desse andar, utilizei duas mesas de centro, que são essas que vocês tão vendo nas laterais E no meio coloquei, dois criados mudos, com 2 prateleiras no meio, fazendo a continuação das mesas de centro. Em cima das mesas de centro, coloquei prateleiras para acompanhar a cor da madeira que estamos usando. Pronto, agora fica tudo mais simples de entender, e agora é só decorar, mas cuidado, dependendo do que você colocar vai poluir o nossa sala. Eu amei esse rack, ficou lindoooooo!


 Na nossa parede lateral, coloquei 3 espelhos iguais, para ficar bem simétrico, e dar uma profundidade a mais para o nosso ambiente.
 IDEIA - Abaixo dos espelhos, fiz uma combinação com duas mesas iguais, porém de tamanhos diferentes. Uma mesa é de jantar, e a outra é um criado mudo. Coloquei a madeira do mesmo tom de marrom, uma do lado da outra, ficou lindo demais!!!!
IDEIA - Na frente do nosso sofá, coloquei dois puffs para apoio dos pés, em formato de L.
 Esse abajur, eu achei essa cor maravilhosa, e combinou direitinho com a nossa sala. Eu amei o contraste do amarelo da parede, com o roxo do abajur. E logo no canto, coloquei um vaso comprido com flores lindas, com cores próximas ao abajur. O tapete, optei por um grande e redondo combinando com os sofás. Nas janelas, escolhi persianas da cor das madeiras do nosso rack.




Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora!!!


Beijos, beijos beijos...

Malvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário