sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cozinha Espetacular - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, Tudo bem com vocês?

Olhem essa cozinha maravilhosa, que eu trouxe para vocês se inspirarem!
Galera quando eu vi o resultado final deste ambiente, eu fiquei muito orgulhosa,é uns dos ambientes que eu mais gosto!
Como vocês podem ver, a nossa cozinha tem três ambientes.
1 - A própria cozinha.
2- Sala de Jantar.
3- Mais reservado ali no fundo o Bar.
Vamos começar, optei por tons de cores mais escuras, queria o ambiente ficasse mais aconchegante, mais reservado, mais fechado, e mais chic também, coloquei tijolos bem escuros, para deixar o ambiente rústico.



OBS: Os azulejos dessa cozinha estão dando todo um diferencial para a nossa decoração. Eu intercalei um branco básico, com esse azul marinho, desculpe aí mas, ficou muito bom! Essa ideia de mix de azulejo está bem em alta em decorações de cozinhas e banheiros!
Como são três ambientes, só deixei o azulejo na cozinha, quando passamos para outro ambiente, coloquei uma tábua corrida escura bem rústica.

As bancadas. Eu escolhi a bancada que tinha o tom mais escuro de marrom, que e tivesse o mármore branco. Não escolhi um mármore escuro pois, a nossa cozinha já está bem escura, então branco está aí para dar aquela quebrada, básica.
Essa cozinha tem uma tela de televisão, bem básica, ela encaixou perfeitamente aonde eu iria colocar, o formato ficou perfeito.
A geladeira está em um modelo bem vintage, super harmônica com a nossa cozinha, e ela é mais baixa, deixando o ambiente menos poluído.



Galera, essa mesa ao lado do fogão, ela é montada no bb.moveobjects, essa preta em cima, ela é bem mais alta, eu gosto de usar ela, quando quero colocar algo em baixo justamente por isso. Abaixo dela tem três criados mudos, com gavetas. Optei pela cor marrom, que é a cor que estou usando nos armários da cozinha.
Ao lado desses armários coloquei uma coluna branca, para dar a ideia  de divisória, ela está ali para decorar, junto com as plantas, fazendo o papel de divisória para a sala de jantar.


Sala de jantar básica, mesa de vidro, com borda preta, design moderno, cadeiras acolchoadas, com design também moderno. No fundo da parede da mesa de jantar, coloquei três espelhos, para trazer uma profundidade a mais nessa sala.
Logo atrás estão as cristaleiras, e no fundinho o bar, coloquei o fundo azul marinho, para dar uma cor para essa cozinha tão escura, e o fundo está combinando com os nosso azulejos que vocês viram no começo do nosso post!


Então é isso galera, até a próxima. Este ambiente encontra-se no meu perfil do The sims 4 Malvina Salvadora!!!



Beijos, beijos beijos...

Malvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário