quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cozinha Simples - The sims 4

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bem com  vocês?

 Hoje eu venho apresentar para vocês, um projeto bem simples, porém com alguns detalhes que fazem toda a diferença, e sempre se lembrem, hoje a tendência para decoração, e até mesmo para moda, pouco é muito.

IDEIA - Todos já devem estar cansados de saber como eu adoro essas colunas. Vocês já viram diversas ideias de decoração, usando essas colunas. Hoje eu trago essa pilastra de madeira, com colunas decoradas. Eu adoro pegar uma parede sem destaque, e dar uma vida nova para ela, uma carinha nova, uma evidência, então optei pela cor marrom, pois é a cor dominante da nossa cozinha. Usei um tom de marrom mais claro na madeira da pilastra, e um mais escuro para as colunas. Coloquei uma pilastra bem no centro, e uma em cada canto da pilastra.

.

 DICA - Quando você coloca uma coluna bem na quina da parede, ela duplica, exatamente assim como vocês estão vendo.

 IDEIA - Uma outra ideia, que usei nessa nossa pilastra, foi colocar luzes dentro das colunas. Explicando melhor, essa parede ela ficou muito escura, coloquei pequenas lâmpadas de piscina, dentro dessas colunas, de cima até embaixo, para ficar bem iluminado. Para essa ideia ser feita, temos que usar a ferramenta bb.moveobjects. 

Quem não tem o The sims 4 ainda, e fica só namorando o jogo pelos blogs, e vídeos da internet, nessa edição, os balcões de cozinha tem uma variedade de formas e tipos dentro de cada bancada. Por exemplo: quando você seleciona um balcão, e escolhe a sua cor, aparece ao lado um ícone de ferragens, com uma gama de formatos do balcão que você selecionou. Esse balcão do fogão, usei o formato básico, que é o que você seleciona, e  coloquei nas duas laterais, esse balcão om formato de quina, que escolhi dentro do ícone de ferragens. Eu amei essa ideia.
 Não só para balcão, os armários da cozinha também tem essa opção, e no meu caso, escolhi uma com porta de vidro, pois queria que a louça ficasse aparecendo, pois faz parte da decoração da nossa cozinha.


Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado das ideias, e ter inspirados vocês cada vez mais, e até a próxima.

Au Revoir

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário