sábado, 23 de maio de 2015

The sims 4 - Luxury Party Stuff - Festa no jardim

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bom com vocês?

Galera, acabei de voltar de viagem. Já estou de volta ao meu computador, e com uma surpresa para vocês!
 Hoje trago o novo patch do The sims 4, lançado no final desse mês de maio. UHUUULL!
O Luxury Party Stuff, traz objetos para festa, além de maquiagem, cabelos e roupas novas!! E eu como adoro festa, e decoração de festa, trouxe uma ideia maravilhosa para vocês se inspirarem.
 Estão preparados?


 Bom, para montar essa festa, eu me inspirei em festas americanas no jardim de casa. Sabe aqueles casamentos fofos que assistimos muitos em filmes românticos, no fundo do quintal? Sim, esse mesmo, mas o nosso não é um pequeno casamento em uma casa de classe média americana. O nosso é um salão ao ar livre!

 Comecei colocando muitas cerejeiras no nosso terreno, cerquei ele inteiro. Eu adoro cerejeiras, então elas serão o fundo do nosso salão, deixando o clima bem romântico. Logo depois coloquei flores, cobrindo toda a parte aonde as cerejeiras estão plantadas, para ficar bem real que é um jardim.
Para separar as árvores da festa, eu cerquei um retângulo logo depois das cerejeiras, com a cerca de grama, essa cerca ela é muita reta, muito plana, e para fica mais real  usando o bb.moveobjects coloquei um arbusto por cima. Fica desse jeito que vocês estão vendo aí na entrada.
 Esse arco ficou lindo para a entrada, completei com dois arbustos com flores cor de rosa.


 Logo na entrada do nosso salão, fiz um túnel com lanternas orientais, a nossa festa não é de origem oriental, mas eu adoro misturar estilos, e etnias, o importante é soltar a criatividade e ser feliz! Nessa parte, eu continuei com os arbustos nas laterais, formando um caminho. Ficou lindo demais, a nossa entrada ficou super receptiva, cumprindo assim o objetivo de deixar a festa ainda mais atraente. Essas lanternas fazem parte do pacote The sims 4 ao ar livre.
Repare no detalhe no chão, coloquei pedrinhas nele todo, seguindo o nosso caminho de entradas.
Como é uma festa no jardim, a opção de colocar um piso, foi totalmente descartada.


Esse cantinho mais reservado com velas, está bem ao lado da nossa entrada, como havia dito é um cantinho mais reservado , para quem quiser ficar mais a vontade com o acompanhante.
Esse puff é novo, eu coloquei dois bem juntinhos, com a ferramenta bb.moveobjects e com o alt.
Essa mesinha, também é nova, ela é toda de lantejoulas, optei pela cor dourada, pois é a cor que estão meus arranjos de mesa, deixando tudo bem harmônico.
A cadeira que estão vendo à frente do puff, é uma cadeira nova, específica para festas, tem diversas cores, eu optei pelo branco, olhem esse detalhe da presilha prendendo atras da cadeira, lindo demais.



 Essa é uma visão do fundo do salão, olhando para a entrada. No centro da nosso salão, coloquei essas duas mesas redondas, que são mesa para colocar a comida que será servida na festa. Tem várias opções, no meu caso eu não quis colocar comida. Coloquei o chafariz de ponche que também é novo.
 Não sei se vocês perceberam, mas eu fiz um teto, porém sem parede para dar um aconchego a mais, o certo seria usar grandes tendas, mas no The sims 4 ainda não tem, então vamos improvisar. Coloquei colunas para dar sustentação, mas também coloquei arbustos nelas, para decorar ainda mais o nosso salão.


Olhem a nossa cascata de chocolate!!!! Quando você entra no modo jogo, a clicando na cascata você tem a opção de colocar, chocolate, ponche, e outras!! Essa mesa também é uma mesa para colocar a comida da festa e tem várias opções, o chafariz ele vem separado, você tem a opção também de colocar uma flor no centro dessa mesa, ou o que você quiser. Essas pequenas flores já vem na nossa mesa.
As lâmpadas que escolhi para colocar em todo o salão, foi a lanterna oriental de cor branca.


No final do nosso corredor, temos aí o bar, que não pode faltar! Esse modelo de bar é novo, e ele tem uma gama de cores para escolher. Esses bancos no bar também são novos! Ao lado do bar, eu coloquei um som bem potente, e deixei um espaço livre para ser a nossa pista de dança.
Gente, eu fiquei muito feliz com o resultado final desse projeto, esse espaço está no meu perfil do The sims 4 , Malvina Salvadora!


Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado das ideias, e ter inspirados vocês cada vez mais, e até a próxima.

Au Revoir

Malvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário