segunda-feira, 10 de agosto de 2015

The sims 4 - Sacada à luz de velas, noite relaxante

Olá! Eu sou a Malvina, tudo bom com vocês?

Com esses últimos lançamentos do The Sims 4, Terraço perfeito, Spa Day, surgiram ótimos acessórios para decoração. E eu como vocês sabem, já adquiri os 2 patch´s pensando em nada mais que, decoração!!!!
Hoje eu trago, essa sacada bem relaxante, com incenso, velas, drinques, e uma vista perfeita, para você terminar o seu dia bem zen, tranquilo e relaxado pronto para dormir.
O incenso, você pode escolher vários aromas, cada um deles altera o humor dos nosso sims. Por exemplo: Açafrão inspirador, Canela revigorante, Sândalo romântico, e outros... Cada aroma que você for colocar, custa 20 simoleons, e tem também o detalhe da cor da fumaça dependendo do aroma que escolher, muda a cor. Não curti muito a ideia da cobrança, sendo que você já pago pelo incenso, então não vamos abusar!



Também coloquei, uma bandeja drinques de luxo, que você ganha 2 pontos de alívio de estresse, e tem tudo a ver com a atmosfera da nossa sacada.
Uma das coisas que eu mais gostei desses dois lançamentos, foram as velas, eu amo vela, e sentia muita falta, na hora de decorar uma mesinha, ou coisa do tipo. Na nossa sacada, eu coloquei dois lampiões, com vela, que tem várias cores, funcionando como abajures, coloquei várias velinhas, que vem em três, também tem várias cores, coloquei no chão no cantinho, e agora a minha favorita, logo atrás do sofá tem uma madeira com velas, esse objeto chama Divisória Puxa Vida, eu não usei como divisória, usei como um fundo para nossa sacada, deixando o ambiente bem aconchegante.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado das ideias, e ter inspirados vocês cada vez mais, deixem nos comentários as ideias que vocês gostaram ou não, ou se vocês já montaram algum ambiente bem criativo, ou algum ambiente que vocês tenham se inspirado aqui no blog, e até a próxima.
Au Revoir

Malvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário